SLIPPER… GOSTA??

Os slippers, ou loafers são uma espécie de sapatilhas inspiradas naqueles sapatos masculinos de dormir sabe?!…Só que com um toque mais urbano e com eternas variações de estampa e apetrechos…!!

Pra falar a verdade eu acho lindo no pé dos outros, mas em mim definitivamente não fica bom….. Até hoje só tive um que me vestia muito legal!!! Mas acreditem, sumiu de casa…Acho que as vezes algumas coisas caem num buraco negro na casa da gente …. Mas tudo bem…

Na europa o mocassim  está em alta, pode-se ver em todas as revistas de moda editoriais sobre eles… Embora os editorias de lá sejam sobre o verão europeu … entendo que  o mocassim é uma peça bem híbrida cabendo em todas estações…

Na Europa pra falar a verdade eu achei uns meio feinhos e com preços bem salgados (150 a 380 EUR)!!!! Mas aqui, andando pelo shopping Morumbi vi vários pra vender em muitas lojas e alguns bem gracinhas…Com preços de sapatilhas normais, entre           R$ 210,00- 300,00!!!

Até a Melissa entrou nessa onda!!

Bom tem que provar pra ver se fica legal no seu pé acho que isso que é o essencial!!!

Onde Comprar ??
http://www.calcadoonline.com.br  (from brasil)
http://www.shoscribe.com (from Europa)
Ou em lojas pelo shopping!!

27 de Maio de 2012. Etiquetas: , , , , , . Tendências.

One Comment

  1. Bianca replied:

    adorei o de ancora!

Deixe uma Resposta

Trackback URI

