NOVAS COMPRINHAS DE MAKE…

Andei fazendo umas comprinhas de makes aqui no Brasil ;)… srrsrsrs

To na fase do batom… Esses dias disse até uma frase que minha amiga chorou de rir… Ultimamente eu “me acabo no batom” rsrsrs Quando estou triste, feliz, ansiosa, tudo e todos os momentos combinam com batom pra mim!!!

Comprei uns batons na avon além do maravilhosooo rímel!! (Se quiser ver a resenha do rímel clique #SUPER SHOC MAX )

Comprei o MELANCIA, lindo lindoo!! Um vermelho bem vivo, nem é tão melancia acho que é mais cereja!! Apesar de no bastão do batom parecer bem vinho, ele não é..! É aquele vermelhinho parecido com o #M.A.C RED da M.A.C… Talvez um pouquinho diferente, mas lembra bastante.

Essa é a nova linha de batons da AVON, o tema dessa coleção é a festa junina!! As cores são lindas!! Eu to na fase do bocão vermelho rsrsr e por isso comprei o MAÇÃ DO AMOR, o último da esquerda para direita, apesar dele ser bem parecido com o melancia na embalagem,  ele não é! Ele é um vermelho mais vinho, mais denso. Ele dura bastante nos lábios, é claro que se você comer ou beber o batom vai saindo aos poucos…

A base INSTANT AGE REWIND da Maybelline vem com um aplicador meio espuminha, mas não se engane não é pura espuma, a espuma é só uma coberturinha para encostar na pele. Ele é meio oleoso, se não for usar um pó por cima vai sair reluzindo por ai…Porem ele esconde bem as imperfeições. Como toda base tem vários tons para você escolher o melhor para sua pele. Possui em sua fórmula três elementos antiidade: goji berry, colágeno e ácido hialurônico, além de proteção solar.

24 de Maio de 2012. Makeup.

Deixe um Comentário

Be the first to comment!

Deixe uma Resposta

Trackback URI

