RÍMEL – QUAL O MELHOR?

Tenho um sério problema com rímeis…! Rímel para mim é igual a produto para pele, depois que acostuma, para de fazer efeito  -.-‘ No caso é sempre uma embalagem e já tenho que mudar! Por esse motivo acabei tenho q testar vários rimeis durante esses anos, estão vamos falar sobre alguns…!!

M.A.C DAZZLE LASH – Usei faz muitoo tempo rsrsrs, mas ele é bom, é um tanto normal, encorpa os cílios, da forma à eles, cumpre sua função!  É aquele pretinho básico que todo mundo tem que ter…!! Mais para usar no dia a dia, só para dar um glam para seus olhos.

M.A.C. HAUTE AND NAUGHTY – Amooo, ainda tenho, é o famoso 2 em 1, e o fato de ser um dentro do outro encanta!! srsrrs Ele tem a função de alongar e dar volume, mas se um dia você quiser só alongar, ok pode! Isso que é bom nele, são dois rimeis em um! Ela dá uma boa encorpada nos cílios, para balada certeza!! Não dá aquele efeito cílios postiços mas ficam bem “gritantes” digamos assim… (Como usar – Aqui)

ÔSCILLATION – O primeiro rímel elétrico do mundo! É bem legal…devido a vibração das cerdinhas ele deixa os cílios bem separadinho. A promessa é de cílios remodelados, longos, multiplicados e com acabamento impecável. Bom é mais ou menos isso que acontece mesmo…fica tipo cílios de boneca sabe?!

HYPNÔSE – Esse rímel é para dar volume aos cílios, e eu me ferrei pois ele dá muito volume mesmo e eu tenho muito cílios já…Mas super indico para quem tem o cílios mais ralinhos e quer mais…!

THE FALSIES – Esses da Mybelline foram os últimos que comprei… Esse é ótimooo, alonga bastante os cílios e já os deixa curvadinho, evitando um pouco o curvex que pode quebrar um pouco os cílios, e… o melhor, não gruda!! Mas é aquele tipo de rímel que você passa hoje, tira de noite e mesmo assim continua com restos dele nos cílios no dia seguinte.

VOLUM’ ESPRESS – Gostei, mas não me apaixonei…Tem muita gente que ama, de verdade, mas pra mim…Sei lá. Uma coisa é verdade ele deixa os cílios bem volumosos e alonga um pouco também e é um dos mais baratinho… Custa entre  13 e 18 reais.

DEFINE-A-LASH – O que eu mais gosto da Maybelline!! Ele tem aquelas cerdinhas de borracha…são os melhores com toda certeza!! Fácil de passar, não borra e alonga bastante e um pouco de volume, apesar de estar escrito VOLUME na embalagem…Esse eu indico!!

SUPER SHOC MAX – Esse é minha mais nova aquisição!! Promete um mundo em que todas as mulheres tão cílios deslumbrantes, gigantes e maravilhoso…!!!  Promete até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas e vem com a tal cerdas de silicone que eu amooooo…!!! E depois de tanta promessa…SIM SIM SIM o menininho é foda mesmo!! srrsrs Deixa seus cílios com aquele efeito dramático, gigantes, volumosos em apenas 2 passadinhas =O Espero que esse meus cílios aceite por mais tempo…!!!

23 de Maio de 2012. Etiquetas: , , , , , , , . Makeup, Test Drive.

Deixe um Comentário

Be the first to comment!

Deixe uma Resposta

Trackback URI

