Cabelos rebeldes Tratamento ou progressiva???

Quando o assunto é cabelo, vamos falar a verdade… é de enlouquecer!! Nada pior que acordar um o cabelo meio esquisito…  e atire a primeira pedra quem nunca acordou sem condições de ver ninguém….Quanto mais para as meninas que tem cabelo com muito volume e ainda por cima eles resolvem ficar rebeldes!!! Daí viva a chapinha!!! Mas com esse tempo úmido é fogo… Uma garoinha e pronto fica todo espetado!!

No meu caso que tenho cabelo cumprido e liso… Ta esquisito… coque nele!!! Não gosto muito de rabinho porque me da  a maior dor de cabeça!!!!

 

Algumas amigas se renderam as progressivas… Eu não gosto muito..  mas que ao meu ver se for fazer… ela não deve ser feita na raiz (se não for crespa) pois cola o cabelo na cabeça. Já nas pontas também é complicado se ficar reto demais… Fica muito artificial… Enfim dificilmente você terá um cabelo com movimento se recorrer a progressiva.

 

Eu sou daquelas que acredito que cabelo bem tratado é cuidar dele respeitando suas características pessoais. Ele pra mim é o mais bonito e sensual. Não importa se crespo, liso, ondulado!!! Não existe cabelo feio existe cabelo mal tratado!!!

Parafraseando uma amiga Marcela que é cabeleireira no Studio W Iguatemi … cada cabelo é uma história!!!!

 

 
Encontrei um poderoso tratamento de Redução de Volume ideal para domar até mesmo os cabelos mais rebeldes  e melhor tem um preço legal!!!! Bem mais barato que as progressivas!!!!

Ele tem uma  expressiva reposição de queratina que elimina o aspecto poroso, transformando os cabelos opacos e ásperos em lisos sedosos e intensamente brilhantes. Outra coisa legal é que compatível a com todas as químicas, indicado para todos os tipos de cabelo.

 

Claro há várias opções no mercado … mas essa eu vi o resultado!!!! Dei pra uma amiga testar e ela adorou!!!! Fica a dica!!!!

 

 

 

23 de Maio de 2012. Cabelos, Test Drive.

One Comment

  1. Carla camargo replied:

    onde compra????

Deixe uma Resposta

Trackback URI

