KIT ARGAN

Gente de verdade usei e Amei!!!!!! Passei 45 dias em ilha bela, fiz uma escova que ACABOU com meu cabelo. Fui ao salão e fiz hidratação etc, etc…. mas achei que iria ter que cortar!!! ”/

Então ganhei de presente, esse Kit Argan Oil, e salvou meu cabelo!!! Eu que antes usava Kérastase troquei mesmo!!!! rsrsrs

Deixou meu cabelo com brilho,  sedoso,  e hidratado… Logo na primeira vez!! Claro que com o decorrer do uso o resultado foi melhorando…

Assim tecnicamente : Argan Oil é uma poderosa linha de manutenção, um bálsamo substancial para o fio, que proporciona hidratação de longa duração. Em outras palavra é maravilhoso!!!!
Pode usar que VALE a pena!!!!!!

 

http://www.amorbeleza.com.br/kit-argan-home-care-inoar.html

22 de Maio de 2012. Etiquetas: , , , . Cabelos, Test Drive.

2 comentários

  1. mariana Leone replied:

    também usei e adorei!!!! recomendo

  2. marcinha replied:

    muito bom!!!!!

Deixe uma Resposta

Trackback URI

