Louboutin o mestre das solas vermelhas anuncia linha de beleza.

Qual mulher não ama sapatos??? O que dizer então quando se trata de um Louboutin??  O sapato das mulheres mais elegantes do planeta!!!Mesmo quem não sabe o nome dele,  reconhece aqueles belíssimos sapatos de sola vermelha, presente em todos tapetes vermelhos, em filmes como Nine, Sex and the City e nos pés de todas celebridades.

E os solados vermelhos não foram por acaso disse Louboutin:  “Queria que as mulheres deixassem uma imagem quando vistas indo embora”. Não é o máximo… pensou em tudo!!!

Christian Louboutin nasceu 07 de janeiro de 1964 em Paris, em um bairro popular do distrito XII.  Ele cresceu entre sua mãe e três irmãs , assim  estando desde cedo imbuído do mundo feminino. Agora 20 anos depois de se lançar sua coleção de sapatos e como se não bastasse ser considerado  guru dos calçados femininos mais cobiçados do planeta, o designer  anunciou a  Batallure Beleza Christian Louboutin  uma gama Beleza, que deve ser lançada em 2013.

Assim declarou no noWWD:  “20 anos atrás, eu comecei algo que deveria ter sido um pouco de aventura, mas se tornou um grande negócio.   A aventura da beleza é uma extensão natural para alguém como eu que gosta de dar poder às mulheres. Ser parte da criação da beleza parece ser uma perfeita continuidade do meu trabalho.”

Sem falar nos produtos que estão no forno…. imagine a festa de lançamento!!!

Bom agora é esperar pra ver … essa  linha glamurosa de beleza!!!

21 de Maio de 2012. Etiquetas: , , , , , , , . Tendências.

Deixe um Comentário

Be the first to comment!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback URI

%d bloggers like this: