OS NOVOS QUERIDINHOS…

Sabe aqueles produtinhos que a gente sonha em ter um…?! Isso mesmo, sonha!!…Pois são tantos que vão lançando que não dá para comprar todos né?! Mas vale a pena selecionar os mais badalados para comprarmos e esses aqui valem muitoo a pena!! Vamos ver um pouco de cada um e o porque são dignos de um test drive.

1 – CLÉ DE PEAU BEAUTÉ  LUMINIZING ($95): Esse iluminador tem em dois tons, gold e pastel, são os novos queridinhos nos EUA. As cores foram inspiradas por conchas com intermináveis espirais que irradiam uma luz paroladas. Ilumina a pele deixando um leve brilho cintilante, e não aqueles que parecem que você esfregou purpurina na cara…Um toque de glamour para esse inverno.

CHANNEL – COCO ROUGE: Não é tão inédito e nem um super lançamento…Mas continuam sendo lindos e maravilhoso com um leve toque de brilho e cremoso. Diferentes daqueles batons secos ele deixa a boca com um leve brilho matizado. Sem contar o poder que passa a própria embalagem, ao passá-lo você se sente meio sensual e impenetrante. LIKE A BOSS rsrsrsrsrs

3 – ESTEE LAUDER – SUMPTUOUS TWO TONE ($28): A mais nova sensação no quesito rímeis. Traz uma abordagem dupla para os cílios, cada lado tem um ton, um é preto e outro marrom. Você passa o preto nos cílios de cima e o marrom nos cílios de baixo, como o marrom é um tom mais sutil acaba dando um efeito mais sexy abrindo o olhorar, esse é justamente o principal objetivo do rímel  “abrir o olhar”, o idealizador Tom Pecheux diz que esse era um truque já usado por ele a anos, um truque simples, usar dois tons nos cílios – o mais escuro na parte superior e o mais claro na parte inferior – trabalha para realmente abrir os olhos.

4 -NARS NAIL COLLECTION POR THAKOON($18) : Lançado dia 1/maio nos EUA, os esmaltes inspirados na Índia – as especiarias, as festas santas – que o próprio Thakoon mostrou na passarela da NYFW  . Vão de tons neons até tons pasteis. Uma parceria que resultou em esmaltes de cores fofíssimas!!

20 de Maio de 2012. Etiquetas: , , , , , , , , , . Must Have.

Deixe um Comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI