TEM QUE TER NA BOLSA…!!

Olá Meninas…

Existe uma coisa muito necessária ao ser humano que se chama perfume..rsrsrrs Uma pessoa cheirosa é sempre agradável se ter ao lado né?! Mas acredito que não seja só eu que na correria esquece de passar um perfuminho antes de sair de casa, e ai…o que fazer?? Esses perfuminhos “de bolso” são a solução para nossos problemas!!! Além de não ocupar quase que espaço nenhum na bolsa, ele é muito últil!!

Comprei um Roll Lon da Zara e um Sólido da L’Occitane, que já me quebram vários galhos…O da Zara tem um cheirinho que lembra Dolce Gabbana Light Blue…delícia!! E o da L’Occitane tem um cheirinho suave meio de flores e futas…entende? rsrsrsrs Mas exitem vários outros cheirinhos tanto da L’Occitane quanto da Zara.

Eu prefiro os sólidos…Acho que o roll lon me lembra desodorante…e isso não me agrada muito Hahahaha. Claro que não tem a fixação do perfume normal e nem exala tanto seu cheiro pelos ares, mas temos que ter um na bolsa!! Sempre acaba te salvando!!

São de dois tipo, os perfumes sólidos e os de Roll lon.  Vamos ver alguns…

Todo mundo tem que ter um na bolsa!!!

16 de Maio de 2012. Test Drive.

One Comment

  1. Juliana Pereira Sabóia replied:

    Nossa isso realmente ajuda muiiiito… Valeu a dica!

Deixe uma Resposta

Trackback URI

