Hidratação nunca é d+…

Esses dias fui ao cabeleireiro…queria fazer  aquelas luzes californianas que pega boa parte do cabelo mas não pinta a raiz… Meu cabelo não estava com uma carinha de muito saudável e sedoso, então minha cabeleireira disse que teria que hidratar pois a tintura ressecaria mais ainda minhas madeixas e ainda por cima disse “HIDRATAÇÃO NUNCA É D+“.  Isso mesmo 2, 3, 4 vezes por semana…quantas quiser ou quantas seu tempo permitir… MAS nunca passe na raiz, a raiz já produz sua oleosidade própria e não resseca muito, sim, palavras de Socorro, minha cabeleireira.

Comecei a fazer 2x na semana… Simmm meu cabelo está saudável e sedoso novamente e sem photoshop…

Usei o badalado Óleo de Argan, tem de varias marcas…Queria mesmo o da Moroccanoil (já encomendei…) mas aqui no Brasil é uma bica ”/ .  Então usei o da LACAN  por três semanas, aplicando 2x na semana… E …

Adorei…adorei!! =) Deixa o cabelo bem macio na primeira hidratação e demora só 10 minutinhos…nem precisa sair do banheiro… além de ficar com um cheirinho que nem sei explicar viu… SUPER  INDICO!!!

11 de Maio de 2012. Cabelos, Test Drive.

One Comment

  1. Juliana Pereira Sabóia replied:

    Esse creme é D+ e deixa o cabelo fantástico!

Deixe uma Resposta

Trackback URI

